17/01/2018 às 18:42 Dicas de Casamento

Tema: Espaço e Distância.

453
1min de leitura

O Espaço de Casamento precisa ser, sem dúvidas, de acordo com o estilo de festa e decoração que o casal pretende fazer. Ou seja, se o casamento for tradicional, os espaços fechados e mais clássicos são as melhores opções para realizar sua festa.

Outra coisa que precisa ser decidida é se a cerimônia e a festa de casamento ocorrerão no mesmo local. Caso não seja, então é preciso correr atrás de uma igreja e um espaço para a festa que sejam mais próximos um do outro – não alugue espaços com uma DISTÂNCIA maior de 20 min ! assim você não perde tempo para comemorar a festa.

Contrate um Mestre de Cerimônias ou um celebrante de casamento e potencialize os melhores momentos da sua festa!

Eliandro Azevedo | Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamento

Desde 1997 como profissional apresentador de eventos, tais como: 15 anos, casamentos, feiras, desfiles, voz em documentários e reportagens em eventos de qualquer natureza. 

Possuindo registro profissional no ministério das comunicações em reportagem, apresentador, animador, comunicador e entrevistador.

Potencialize os melhores momentos do seu evento contratando um profissional de comunicação; meu trabalho consiste em pesquisa de história, sugestões do melhor que acontece em um evento, ética, profissionalismo e sensibilidade com a festa, roteiros e liturgias vibrantes, divertidas e sempre avaliando as situações e investindo em improvisos que condizem com o momento, a partir de agora estou a sua disposição para fazer do seu evento um grande sucesso!

Contatos:  51 98488.4097 | Facebook

17 Jan 2018

Tema: Espaço e Distância.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

celebrante cerimonialista dicas casamento eliandro azevedro esapaco e distancia

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2018

Alimentação para o dia do Casamento

26 de Dez de 2018

Nossa nova identidade visual

13 de Set de 2021

ENSAIOS PRÉ-CASAMENTO