13/09/2021 às 16:14 Ensaios de Casais

ENSAIOS PRÉ-CASAMENTO

538
2min de leitura

Elaboramos algumas dicas e sugestões para os ensaios pré-casamento, com base na experiência que adquirimos ao longo dos anos, visando facilitar o trabalho, a logística do dia e principalmente procurando um resultado cada vez melhor e mais verdadeiro.


- Sobre roupas: Sugerimos algo bem casual e confortável, do estilo de vocês. Podemos tranquilamente fazer um ensaio completo com apenas um conjunto, afinal nosso foco está no casal, no sentimento envolvido e nesta fase da vida que estão vivendo e não em produzir um ensaio de moda. Caso queiram utilizar mais peças de roupas, não tem problema algum, podem levar duas ou no máximo três opções para cada um. O mesmo vale para acessórios.- Trabalhamos com apenas um ensaio por dia, pois realmente procuramos um resultado diferente e criativo em cada imagem, além de gastarmos muita energia no trabalho e na busca de fotografias inéditas. Sendo assim, os ensaios duram no máximo três horas (a partir da chegada no local escolhido). Buscamos contar uma história através das fotos e acredito que todo ensaio tem um início/meio/fim. Esse é o tempo ideal para extrair o melhor de cada casal, com disposição e expressões interessantes.- Sobre o local, procuramos sempre algo que tenha uma ligação com o casal e a respectiva história. Pode ser algum lugar que vocês gostem, frequentem ou que lembre um momento importante da história de vocês. Enfim, algo que realmente combine com o estilo de vida que vocês levam. Pode ser uma paisagem urbana, na praia, no campo, na esquina ou do outro lado do mundo, nós topamos qualquer coisa, rs. Como fizemos apenas um trabalho por data, poderíamos fazer sem problema o ensaio em mais de uma locação. Entretanto, as experiências que tivemos nestes casos não foram positivas, pois a cada novo local é um recomeço para o trabalho e para o timming de todos os envolvidos e as fotos acabam ficando sem contexto umas com as outras, resultando em uma diagramação confusa e em fotos com um apelo mais turístico do que emotivo. Em função disso, os ensaios são feitos em apenas uma locação.- Para ensaios externos, sugerimos levar protetor solar e água;- Dispensamos óculos de sol, balões de coração e espumante para as fotos!E vamos nos divertir! Será um dia e tanto!

13 Set 2021

ENSAIOS PRÉ-CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de ensaio dicas para ensaios casais ensaio de casal ensaio pre-casamento fotografo de ensaio fotos ensaio de casamento pre-wedding