26/08/2018 às 22:53

Dicas Ensaio de 15 anos

494
3min de leitura

O ensaio de quinze é muito aguardado pelas debutantes porem, escolher o local do ensaio, estilo e até mesmo roupas não é uma tarefa tão simples assim. Boas escolhas podem garantir um ensaio que combine com sua personalidade, garantido fotos lindas e claro com a cara da debutante! Neste primeiro post do blog trago para vocês algumas dicas lindas para seu ensaio de quinze anos ser perfeito!

1) O mais importante é que você se divirta ao máximo durante o ensaio. Esse é o maior segredo dos meus ensaios sorrisos puros e verdadeiros garantem lindas fotos para este momento único em sua vida, e isso eu busco a cada minuto durante a sessão de fotos.

2) Se você pratica esporte, dança, toca algum instrumento, ou até mesmo se é apaixonada por leitura; você pode incluir esse hobby nas suas fotografias. Isso garante um ensaio mais pessoal, transmitindo quem você realmente é. 

3) É muito importante escolher o local que mais combina com você. Se você for apaixonada pelo mar, e resolver fazer a sua em um campo, por exemplo, seu ensaio não talvez não fique com a sua personalidade e consequentemente o resultado talvez não agrade você. Optar por um local bonito, mas que não combina com você pode não transmitir a sua personalidade então é importante analisar isto.

4)Quando você for escolher suas roupas para a sessão é ideal que você escolha aquelas que você mais gosta e se sinta a vontade. É importante levar em consideração o local escolhido também para que ambos combinem. Por exemplo salto alto na praia, não vai dar certo assim como vestido de festa em um campo.

Muitas vezes em ensaios eu opto pela menina ficar de pé no chão e assim sentir um pouco da energia da natureza isso faz com que ela sinta aquele momento e possa se conectar um pouco mais comigo e com o local. Durante o ensaio costumo caminhar em busca de locais para compor, isso também deve ser levado em consideração para a escolha do seu sapato, você também pode levar um outro par mais confortável para caminhar.

5) Se seus pais estiverem acompanhado a sessão e isso te deixar um pouco envergonhada, peça para eles saírem por alguns minutos até você se sentir mais a vontade e assim por consequência você conseguir se conectar com o local e com o fotógrafo 

6) Uma super dica é se sinta livre neste dia, seja você para que assim suas fotos transmitam com realmente você é, se gosta de dançar, dance é mais séria? Seja o importante é o ensaio ter a sua personalidade seu jeito de ser e assim o ensaio ser mais verdadeiro possível

7) Se você for tímida, não se preocupe. Um fotógrafo experiente vai saber como conduzir a sessão da melhor maneira. Um ensaio com uma pegada mais calma e tranquila é uma boa dica.

E por último aproveite o Maximo cada minuto da sessão e se conecte com o lugar e com o fotógrafo assim você so terá lindas lembranças do seu ensaio de quinze anos. O que mais vale neste dia é se divertir!

26 Ago 2018

Dicas Ensaio de 15 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL